quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CURSO ON-LINE

Este semestre, para o nosso Curso on-line de Espiritismo só está começando esta semana.
Domingo passado foi enviada a "Aula de apresentação" para os iniciantes (Módulo I) e no próximo final de semana começa a 1ª aula para todos os módulos. Como o programa prevê um total de dezessete lições (uma por semana) para este semestre, o cronograma fixa o período de estudo de fevereiro ao final de maio.
O curso é monitorado por uma equipe de voluntários, que recebem as tarefas de cada lição, para ocasionais correções ou observações gerais. A procura tem sido grande e já há até fila de espera: pré-inscritos para o segundo semestre. Dentro do próprio curso temo angariado novos colaboradores e assim, aumentando a oferta de vagas.
O objetivo do curso on-line é oferecer mais uma via de conhecimento espírita, voltado principalmente para quem não dispõe de tempo ou acesso a um curso presencial numa casa espírita. Tudo é feito pela internet; o material é totalmente digital e o curso inteiro é gratuito.

Um comentário:

  1. Estou ansiosa para o início dos estudos!!!! Desejo a todos os alunos perseverança e atenção para tirar o melhor dessas 17 lições!!!
    Um grande abraço a todos e um 2010 iluminado!

    ResponderExcluir