sexta-feira, 12 de março de 2010

BEZERRA ESCREVE POR DIVALDO FRANCO

Mensagem de Bezerra de Menezes, psicografada por Divaldo Pereira Franco:

"Graças à chegada do Conso-lador na Terra, que veio restabelecer a proposta de Jesus nos corações das criaturas humanas, é possível acredi-tar que logo mais o planeta de provas e de expia-ções cederá lugar ao mundo de regenera-ção.
Não nos deixemos fixar nas trevas densas deste momento, que tomou conta do Planeta. Acendamos a luz do amor e ela se transformará em uma estrela de primeira grandeza, em torno da qual gi-rarão os sentimentos de todas as criatu-ras.
Olvidemos, no momento, os de-safios que nos agridem, as dificuldades que nos entorpecem, as angústias que nos empurram para o abismo da de-pressão e abramos as comportas da ir-restrita confiança em Deus. A barca ter-restre não se encontra à matroca. Jesus, o Nauta Divino, condu-la com segurança na direção do porto da paz.
Irmãos e filhos da alma, contribuí com a mínima cota que seja para que mais rapidamente se instale esse dia de luz pelo qual todos anelamos. Esqueçamos queixas e recriminações, animosidades e suspeitas e pensemos em sintonia com o Mestre incomparável, porque somente o amor permanece quando tudo deperece.
Em vossas mãos, em vossa fé raciocinada, em vossa conduta, estão as diretrizes seguras do mundo melhor que deve ser instalado nas fronteiras do lar. Vossos guias espirituais, os Espíritos No-bres, reencarnando-se em massa neste momento de alta significação para a construção da era nova, pedem-vos paz, iluminação, fraternidade e amor.
Demo-nos as mãos e cantemos o hino de júbilo pela honra da fé que domina as nossas vidas e nos conduz a Jesus.
Muita paz meus filhos, que o Se-nhor de bênçãos vos abençoe e que as lições fecundas desta Semana fiquem profundamente marcadas em vossa mente e em vosso coração. Muita paz!
O servidor humílimo e paternal de sempre,
Bezerra de Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário