sábado, 6 de março de 2010

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Agnaldo Paviani


Tivemos o privilégio de receber de Agnaldo Paviani a doação de um exemplar de seu mais novo DVD: "Transição Planetária" e devemos dizer da qualidade desta palestra -- muito a propósito dos nossos dias atuais.
Paviani discorre sobre os fenômenos naturais e desastres ecológicos atuais; as profecias escatológicas; as mensagens espíritas recém-recebidas sobre a passagem pela qual passa o nosso planeta Terra -- de mundo de expiação e de provas para mundo de regeneração.
É um tema atual e intrigante, sem dúvida. E Agnaldo Paviani explana muito bem sobre. De modo que recomendamos a todos o DVD. Lembrando que todo o lucro arrecadado com a venda do disco é revertida a obras assistenciais vinculadas à Associação Espírita Caminho de Damasco, Votoporanga-SP.
Além de visitar as Casas Espíritas levando suas palestras, Paviani é escritor ("A BATALHA FINAL", "É HORA DE SER FELIZ", "NÃO HÁ MAIS TEMPO"), videopalestras e apresenta o programa "Falando francamente", na RBN -- Rádio Boa Nova (AM 1080, Grande São Paulo).

Visitem o site oficial de Agnaldo Pavini e conheçam melhor seu trabalho.

Um comentário:

  1. como faço para comprar esse dvd no site não esta para comprar gostaria de de adquirir esse dvd me de uma luz obrigado
    wagner santos
    meu e-mail djperereka@hotmail.com

    ResponderExcluir