segunda-feira, 28 de junho de 2010

EVENTO EM GUARUJÁ


Neste domingo 27 de junho, ocorreu mais um evento bem sucedido para a divulgação do Espiritismo, com o adicional de ser uma campanha solidária:
Em jantar beneficente no restaurante e pizzaria Gama, em Guarujá - SP, os cantores espíritas Ery Lopes e João Lúcius se apresentaram para um público diversificado, cantando Músicas Espíritas e Espiritualistas. Os convidados que prestigiaram o encontro, além de um encontro fraterno, contribuíram para as obras sociais da CAIS - Casa de Assistência Irmã Scheilla, daquela cidade, que além de fazer um excepcional trabalho de evangelização espírita, promove atividades de caridade à comunidade de Morrinhos. Não apenas isto, a referido Centro Espírita já está ampliando seus trabalhos, inclusive, constrói uma unidade de creche a ser inaugurada ainda este ano, com a graça de Deus.
Antes do jantar beneficente, à tarde, a dupla participou do Evangelho Infantil na CAIS, cantando junto com as crianças e familiares beneficiadas pelos programas sociais da Casa de Scheilla, numa linda festa regrada com Música Espírita.
Visite o site www.irmascheilla.com.br e conheça melhor a instituição.
O evento teve ainda o ensejo de divulgar a proposta do MEI - Movimento Espírita de Integração, que é o de ampliar a solidariedade entre as Casas e Grupos Espíritas, num sentindo de promoção de atividades conjuntas, fortalecendo assim a Doutrina Espírita.
Permaneça conosco e fique bem informado dos próximos eventos espíritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário