sábado, 19 de junho de 2010

FOTOS DE ECTOPLASMA DURANTE MUSICOTERAPIA II

Recentemente nós publicamos aqui algumas fotos supostamente, digamos assim, com impressões de ectoplasma, durante trabalho de musicoterapia com o Grupo Vocal União & Harmonia. Claro que esse tipo de evento -- como outros quaisquer de fenomenologia -- desperta curiosidade e repercute para os dois lados: os que defendem sistematicamente a veracidade e os que negam a ocorrência espiritual com o mesmo vigor.
O que nos cumpre dizer é que, cada um tira suas próprias conclusões, no entanto, todos somos convidados a estudar a questão e por esse expediente, vamos reconhecer que a fotografia mediúnica é perfeitamente possível -- sem atestar ou negar uma ou outra cópia. Para tanto, basta lembrarmos as imagens captadas pelo Sir William Crookes, do Espírito Kate King.
Os trabalhos de musicoterapia sem dúvida atraem o auxílio da espiritualidade -- quando feitos com amor e desprendimento. Especialmente os tratamentos de cura são comuns. Na verdade, muito mais comum do que se pensa, pois a maioria fica invisível aos olhos comuns.
Sendo o ectoplasma a matéria-prima com o qual os Espíritos agem, nada excepcional que a câmera fotográfica possa captar essa matéria.
Segue abaixo, novas fotografias que sugerem o fenômeno: foram tiradas em 15 de junho de 2008, durante um Evangelho Musical apresentado pelo Grupo Vocal Reencontro, da Associação Allan Kardec do bairro São Mateus, na Capital paulista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário