quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIREITO DOS ANIMAIS

Recebemos a seguinte indicação, que julgamos interessante para o conhecimento popular:

Notícias boas para a luta pela Libertação Animal:


A ANDA, Agência de Notícias dos Direitos Animais –www.anda.jor.br- vai lançar um livro agora em Agosto com inúmeros autores que tratam da visão da Luta pelos Direitos Animais , são jornalistas, filósofos, advogados, todos, dentro de sua área, trazendo esse ideal de libertação.

O livro tem como motivação principal a Divulgação dos Direitos Animais e o trabalho desenvolvido pela ANDA, que ainda hoje trabalha sem recursos financeiros de fora e conta com a ajuda de voluntários para se manter firme na luta.

A ANDA tem atualmente cerca de 350 mil visitas únicas por mês e está, no momento, entre os 120 mil sites mais acessados do mundo no ranking dos 50 milhões acompanhados pelo Alexa. Seu crescimento tem sido contínuo e consistente. No Brasil está entre os 2,2 mil mais acessados. Isto em apenas 18 meses e sem qualquer recurso financeiro, a não ser as doações da própria diretora, Silvana Andrade, para a ONG ANDA.

Além disso, a ANDA já é fonte de pautas e informações para jornalistas de importantes veículos da grande imprensa. Matérias exclusivas produzidas pela redação da ANDA já foram repercutidas com destaque pela Folha de S. Paulo, Veja S. Paulo, Jornal da Tarde, O Estado de S. Paulo, SP Record, Domingo Espetacular, Fantástico, SBT, Bom Dia Brasil, Correio Braziliense, Metro, R7, Jovem Pan, Diário de Pernambuco, Jornal do Comercio, Revista Bianchini, entre tantas outras mídias que se pautam por nossas notícias ou nos consultam sobre assuntos relacionados aos animais. Dessa forma a ANDA está ajudando a divulgar a realidade, na maioria das vezes triste, dos animais e arregimentando consciências para que esse cenário se transforme para o bem.

O livro custará 34 reais, por isso contamos com você para nos ajudar nessa luta que sabemos, é uma luta justa por aqueles que não podem se defender sozinhos, entre os autores estão os filósofos: Sonia T. Felipe e Leon Denis, a bióloga Paula Brugger , o promotor Laerte Levai para uma abordagem de filosofia, direitos, alimentação, vestiário, tudo sob uma ótica abolicionista.

Os que desejarem adquirir o livro, entrem em contato para que eu saiba quantos exemplares solicitar, de modo que esse trabalho, que é de todos, se fortaleça ainda mais.

Nós e os animais, contamos com você

Simone Nardi

(voluntária da ANDA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário