segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PSICOGRAFIA DO DR. TOMAZINE

Neste sábado, 31 de julho, durante os trabalhos de psicografia do médium Rogério H. Leite no Núcleo A Caminho da Luz, os trabalhadores voluntários da Casa receberam uma carta de um dos mentores da instituição -- o Dr. Tomazine -- cujo conteúdo propõe encorajar a todos na caminhada de consolo e iluminação a todos que buscam auxílio neste Núcleo.
Confira a transcrição:

"Companheiros: Jesus esteja convosco!
Dentro das possibilidades que a Casa Espírita proporciona aos corações despertos, saibamos:
Silenciar para ouvir;
Ouvir para discernir;
Discernir para escolher melhor;
Escolher certo e dar passos significantes.
Que ninguém se apresse na colheita dos frutos que carecem de tempo para o amadurecimento natural.
Que ninguém almeje assumir uma responsabilidade que não esteja à altura de arcar pelas consequências nem sempre satisfatórias de todo empreendimento em que a dispersão de ideias muitas vezes se sobrepondo aos objetivos esperados.
Recordemos o Mestre Jesus lavando os pés de seus discípulos como exemplo de postura a quem não reivindica para si o Reino da Terra.
Incentivo a programação dirigida aos estudos e a prática dos exercícios de psicografia que, sob o amparo dos nossos maiores, haverão de atingir os objetivos esperados de acordo com o esforço pessoal de cada irmão.
Que cada irmão saiba acolher a abençoada oportunidade de amar e servir como preciosa ferramenta de renovação e redenção de si próprio.
Que ninguém almeje para si outra qualificação, nomeação ou título que não seja o de filho de Deus.
Reconhecido dos esforços dos coordenadores e trabalhadores deste Núcleo de trabalho, do qual deverão deixar que o suor vertido no bem suplante a saliva das contendas inúteis.
Abraçamos a todos com nossas vibrações de Amor e Paz, junto aos nossos votos de prosperidade, junto a Seara do Cristo".
Dr. Tomazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário