quinta-feira, 17 de março de 2011

"RAZÕES E EMOÇÕES" - Mensagem Espiritual



Durante o nosso Encontro Online de terça, 15 de março, 2011, quando conversávamos sobre o tema "Quem quer ser um missionário?", levando em conta ainda os desdobramentos do grande terremoto ocorrido em solo japonês (sexta, 11 de março, 2011), um dos companheiros da Equipe Luz Espírita -- José Carlos Bell --, psicografou uma importante mensagem de uma entidade que preferiu assinar como "Um Amigo Espiritual".

Eis a mensagem e um oportunidade sublime para nossa reflexão:


RAZÕES E EMOÇÕES


Os filhos ainda não se deram conta das reais razões das catástrofes que abalam o mundo.
Suas emoções são mais pelos efeitos chocantes dos cenários, do que pelo sentimento gerado pelo mais puro amor fraterno e cristão.
Sabe, filho, os homens buscam explicações em seus reduzidos conhecimentos científicos, mas até quando negarão que todos os fatos que envolvem a natureza, são causados por seus sentimentos, por sua postura anticristã? Quando os filhos vão entender e se deixarem envolver pelas verdades enviadas do mais alto?
Que nosso Pai Celestial, que a tudo governa e a tudo vê, não permitirá mais que os maus de coração sejam mais fortes do que aqueles que labutam nas forças do bem.
O Senhor espera, filho, que todas criaturas investidas no bem, arregacem as mangas, peguem o Evangelho de Jesus e transmitam, como verdadeiros missionários, o caminho a ser seguido por aqueles que desejarem, de livre vontade, se inscreverem nas falanges do Cristo Jesus.
Todos nós, filho, seremos abençoados nesta jornada Cristã e salvadora.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Um amigo espiritual



Um comentário:

  1. O amigo espiritual está correto. Sua mensagem serve para nos orientar quanto as nossas atitudes mesquinhas e insanas. Precisamos acordar para as verdades do Mestre JESUS, que tantos exemplos nos deixou com sua humildade e amor. Nem tudo está perdido ainda há tempo para seguirmos os seus preciosos ensinamentos, suas pegadas estão por toda parte só é preciso ter humildade para ver. Deus abençoe este amigo espiritual que veio nos alertar quanto a necessidade urgente de começarmos a nossa Reforma Íntima.

    ResponderExcluir