domingo, 3 de abril de 2011

ENCONTRO ONLINE: "CHICO XAVIER E A HUMANIZAÇÃO DA MEDIUNIDADE"


Nesta terça, 5 de abril, a partir das 21h. a Equipe Luz Espírita te aguarda para nosso Encontro Online, quando conversaremos sobre o tema "Chico Xavier e a humanização da Mediunidade".
Mais informações na página Encontro Online.
Aguardamos sua participação.

2 comentários:

  1. a muitas coiss a serem respondidas e compreendidas na visao da mediunidade provas fatos e relatos nao somente provas físicas no embasamento científico a outra visao "será que a vida realmente pós vida" nao sei e gostaria de provas concretas

    ResponderExcluir
  2. Provas concretas já há, João, isto cientificamente falando, conforme as acertivas em torno da experimentação de regressão de memória, experiência de quase morte (ECM), medição da realidade inteligente extracerebral (manifestação da consciência estando o corpo físico em coma profundo, portanto, sem registro físico do cérebro, por exemplo: visão externa do local onde o corpo dorme, etc.).
    Uma coisa a ser compreendida, sobretudo, é que a espiritualidade não pode ser medida por aparelhos simples do cotidiano científico humano, embora muitas vezes os Espíritos produzam fenômenos passíveis de serem captados por tais aparelhos, como os registrados pela TCI - Transcomunicação instrumental.
    Se não há concenso no meio acadêmico, há que se buscar a razão da negação - preconceituosa, diga-se de passagem, por não haver a contra-prova.

    ResponderExcluir