segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lançamento do livro "Corações em busca de Paz", de Marcos Alberto Ferreira

Recebemos a indicação deste livro e dividimos com todos o convite para mais uma proposta de leitura:

Após o sucesso do livro Memórias de um Toxicômano, a Mundo Maior Editora apresenta mais um grande lançamento voltado à temática das drogas e suas tristes consequências.
Corações em Busca de Paz, psicografado por Dr. Marcos Alberto Ferreira e ditado pelo espírito Tiago, narra a emocionante história de Tiago e Karina, dois jovens no plano espiritual que após vivenciarem longos episódios de dor nas difíceis estradas do vicio, despertam para o desejo de mudança.
Em Memórias de um Toxicômano, o autor relata o longo processo de tratamento e recuperação da dependência química.
Nesse novo romance baseado em fatos reais, Corações em Busca de Paz, os protagonistas recebem agora uma oportunidade para recomeçar um novo projeto de vida. Tiago e Karina partem para uma jornada cheia de expectativas e sonhos de vencer as más tendências do passado.
Uma história emocionante que vai tocar o coração dos jovens, famílias, pessoas de todas as idades a respeito da responsabilidade de nossas escolhas e o poder da misericórdia divina. Sempre há uma chance para recomeçar!

Sobre o autor
Marcos Alberto Ferreira é Juiz, radialista, palestrante e colaborador de diversas casas espíritas em Minas Gerais.
Realiza em Belo Horizonte, onde reside e também outras diversas regiões do país atividades de orientação e conscientização dos males causados pelas drogas.
Autor do Livro Memórias de um Toxicômano e lançará em julho Corações em Busca de Paz, ambas as obras publicadas pelo Mundo Maior Editora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário