quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FEB entrega livro espírita à presidente Dilma Russeff



BRASIL - CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHOA Federação Espírita Brasileira, pelas mãos de seu presidente, Nestor João Masotti, presenteou um livro espírita à Presidente da República, Dilma Russeff, por ocasião da visita da Sua Excelência à inauguração da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro. E o título escolhido não poderia ser outro senão "BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO", ditado pelo Espírito Humberto de Campos à Francisco Cândido Xavier  uma obra maravilhosa, que conta a História do Brasil e sua destinação espiritual, conforme a visão do Espírito escritor (saiba mais sobre este livro em nossa Sala de Leitura).
O fato não deixa de ser uma esperança para todos, pois de alguma forma, leia ou não, considere ou não, a representante maior do atual poder público brasileiro teve a oportunidade de ser avisada, digamos assim, das responsabilidades que lhe pesam, à luz do Espiritismo.
Partidarismo à parte, vibremos para que a Presidente tenha a boa intuição de abraçar este presente e retirar dele inspiração para sua empreitada política.

Um comentário:

  1. Este livro pode ser considerado qualquer coisa menos espirita.
    http://midiadeofertas.blogspot.com/2011/10/no-que-acredita-o-verdadeiro-espirita.html

    ResponderExcluir