terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vibrações para Raul Teixeira



Queridos amigos de ideal


Escrevo convidando-os a se juntarem a nós nas vibrações por do nosso querido amigo Raul Teixeira, que hoje em viagem para mais uma serie de conferências nos Estados Unidos, lá sofreu um AVC no avião em que se encontrava, sendo levado assim que possível para o hospital.Quando recebemos a notícia, imediatamente, fizemos contato com companheiros da Florida onde, também surpresos com a noticia, buscaram o Julio seu primeiro anfitrião na viagem. Mesmo da UTI, Julio em poucas palavras, o que era possível no momento, nos informou que a situação é estável, que o AVC não foi do tipo mais agressivo, ele está consciente, embora inspire cuidados.O que Raul Teixeira fez e continua fazendo em benefício do Movimento Espírita no Brasil e no mundo é de extensão imensurável.Que ele receba também de nós a mais profunda gratidão e carinho. Certamente os Benfeitores o estão amparando e atendendo nas suas mais íntimas necessidades.
Jesus nos ampare a todos
 Paulo David

8 comentários:

  1. Que Deus abençõe a esse nobre irmão... Estamos todos em oração....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus inspire os bons espíritos a curar nosso irmão, que ele receba nossa vibração amorosa e possa sentir os fluidos revigorantes em toda as necessidades que envolve seu físico nesse momento!
    Seja feita a vontade do Pai!
    Abraço fraterno!
    Monica

    ResponderExcluir
  3. O Blog Semear Para Colher (www.semearparacolher.blogspot.com )une-se às vibrações por J. Raul Teixeira. Transcrevemos a notícia citando o Espiritismo em Movimento como fonte. Pedimos a gentileza de nos manter a par da evolução do quadro do nosso querido médium. Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Vibrações de amor e paz para nosso querido irmão.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Deus, derrama tuas bençãos sobre nosso irmão, que ele esteja fortalecido com a tua luz, coberto com o manto de teu filho Jesus e que a tua paz esteja com ele. Assim Seja!

    ResponderExcluir
  6. Na minha humilde percepção, acredito que Raul Teixeira vai receber muita assistência espiritual, vai se recuperar, porque, ele está sendo muito útil na divulgação do Espíritismo e vai ainda continuar divulgando o Espiritismo no Brasil e no mundo e também todos os espíritas brasileiros e do mundo estamos vibrando pela sua recuperação. Saúde Raul!

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza, independente do estado dele , sempre sera , meu orientador , nosso mestre maior os ampare.....

    ResponderExcluir