quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Raul Teixeira em recuperação no Brasil

Fez ótima viagem no último final de semana e agora se encontra muito bem instalado em SÃO PAULO onde continuará o seu tratamento de reabilitação com fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional.
A primeira avaliação com a terapeuta ocupacional foi muito positiva e estamos aguardando as avaliações dos demais profissionais.
As despedidas do Hospital nos Estados Unidos foram emocionantes. Diversos profissionais da área de reabilitação vieram despedir-se dele deixando mensagens carinhosas de estímulo. O seu último dia foi marcado por diversos contatos com profissionais que manifestaram grande interesse por nossa Doutrina de Luz, a partir da observação da conduta serena do nosso querido irmão diante do desafio que se lhe apresenta.
Continuamos encarecendo que nossos companheiros de fé continuem com suas orações pelo nosso irmão, posto que as preces têm contribuído sobremaneira para sua recuperação.
Saudações Fraternas Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade

Abaixo, vídeo com imagens de Raul Teixeira em terapia.


Um comentário:

  1. Parabéns Raul pela recuperação!É de batalha em batalha que se vence a guerra!E você é um grande guerreiro!Vai vencer todas elas!!Que Nossa Senhora de Nazaré o embale sempre nos braços da coragem, da persistência da esperança e da fé inabalável...que você já aprendeu a ter...Feliz Natal com muita saúde pra você!!

    ResponderExcluir