terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mensagem de Bezerra de Menezes à Equipe Luz Espírita


O nobre Espírito - um dia chamado "médico dos pobres" e "Kardec brasileiro" -, Bezerra de Menezes presenteia a Equipe Luz Espírita com uma mensagem encorajadora, pela psicofonia de Wilton Oliver. Foi nesta segunda-feira, 23 de janeiro, logo após mais uma edição do programa de Irradiação Fraterna online.
Sob o manto estrelado do quintal da Casa Espírita Maria de Nazaré, sede da Luz Espírita, e na presença de Helmut Heidrich, José Carlos Bell, Ery Lopes e João Lucius, o médium nos trouxe a presença espiritual do Dr. Bezerra, que nos agraciou com suas palavras edificadoras, inicialmente agradecendo o carinho a ele dirigido pelos confrades espíritas, ressaltando a importância de ter sido preservado dessas honrarias todas enquanto em vida física, para - segundo seu depoimento - lhe poupar da tentação do "orgulho" e da "vaidade".
Encorajou-nos ao serviço de evangelização à luz do Espiritismo, confirmando seu apadrinhamento e cooperação direta com os trabalhos realizados pela parceria entre a Colônia Espiritual Recanto de Irmãos e a Fraternidade Luz Espírita, apadrinhamento esse que já nos havia sido anunciado pela mensagem trazida pela ilustre entidade espiritual Meimei, na reunião mediúnica interna de 23 de novembro de 2011.
Também nos convocou a sermos coerentes com os nossos conhecimentos doutrinários e com a nossa fé cristã, para que não nos detivéssemos nos problemas diários, temendo pelos infortúnios materiais e disparidades com nossos irmãos, como que assim tivéssemos chegado ao fim do capítulo, presos ao problema e às angústias que estes nos acarreta, mas que confiássemos na resolução de toda e qualquer complicação, levando em conta que o Cristo está no comando; que o barco no qual estamos a bordo não está à deriva.
Bezerra de Menezes nos convida a invocarmos os seus serviços sempre que precisarmos, o auxílio dos missionários da luz e a proteção do Mestre Jesus, confiando firmemente que, desde já os primeiros impulsos, nossa prece toca a espiritualidade amiga e nos liga aos planos superiores.
Exorta-nos ao bom uso da tecnologia da informação, especialmente a internet, e de todos os recursos possíveis para a disseminação da fé, do amor e da caridade.
Dispensável dizer, mas o fazemos com alegria, que todos nós nos sentimos bastante felizes pelo amparo de digníssimos nomes, compartilhando com todos os nossos colaboradores e amigos a felicidade desse encontro emocionante.
Salve, salve Dr. Bezerra, Salve a Doutrina Espírita, Salve Jesus Cristo, Salve o Criador!





Nenhum comentário:

Postar um comentário