sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"MINHAS VIDAS" - filme espiritualista com Shirley MacLaine

Shirley MacLaine é aclamada como uma das maiores celebridades do cinema americano, inclusive ganhadora do Oscar de melhor atriz pela academia de Hollywood. Além de atuar muito bem às câmeras, era cantora e bailarina de renome, além de escritora.
No auge de sua carreira, ela se vê envolvida com uma série de ocorrências "estranhas" que a fizeram repensar toda a sua vida, por exemplo, sobre o porquê da própria existência. Nesse ínterim, ela encontra pessoas com exóticas ideias e um convite especial: conhecer melhor a espiritualidade, as leis naturais de reencarnação, de causa e efeito e da mediunidade.
Mergulhando nessa busca misteriosa e ao mesmo tempo fascinante, MacLaine, lê livros especializados,  consulta sensitivos e médiuns, especula suas vidas passadas, vai a determinados lugares e experimenta pessoalmente o desdobramento espiritual.
Ao final, descobre que toda essa trama tem um propósito premeditado: que ela usasse seu prestígio e notoriedade para difundir as concepções espiritualistas a todos quanto fosse possível.
Suas aventuras de autodescobrimento foram para nas livrarias e, logo em seguida, no cinema, através do filme "OUT ON A LIMB", ou, traduzido do inglês: "MINHAS VIDAS", produzido em 1987.
É uma obra fantástica, com destaque especial para as cenas em que Shirley aparece em transe, voejando pelo espaço. Uma aula de espiritualidade.
E agora, ao seu alcance.
Assista ao filme pela janela abaixo e divulgue aos amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário