sexta-feira, 25 de maio de 2012

Primeiro aniversário da Casa Maria de Nazaré

MEI - Movimento Espírita de Integração

Esta semana o Grupo Espírita e Assistencial Maria de Nazaré de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, comemora o seu primeiro aniversário.
O marco de um ano de estudo doutrinário e de trabalhos de atendimento espiritual não passaria desapercebido pela espiritualidade. Logo, como era de se esperar, durante a reunião de confraternização dos associados da Casa (21/05/2012), mensagens mediúnicas vieram agraciar os esforços de todos que direta ou indiretamente contribuíram para a fundação de mais este posto de luz na Terra, como esta, de Odilson, o tutor espiritual da Casa, pela mediunidade da jovem Ana Helena Rieck:

Olá a todos, nesta noite tão feliz, uma noite de comemoração e de felicidade. 
Nós estamos contentes de completar um ano, um ano de convivência, de aprendizagem, de provas, de expiações, de alegrias e lágrimas. 
Um ano em que nossa relação foi fortificada, um ano em que nos conhecemos, um ano em que criamos laços que desejamos nunca separar. 
Nosso amor por esta casa e por este trabalho que está sendo realizado e que no futuro será realizado não pode ser colocado em palavras. 
Agradecemos a Deus, pois ele nos deu a benção deste momento, que permitiu que nosso caminho se cruzasse, que iluminou nossas mentes e nossos corações. 
Obrigado meu Deus, pela oportunidade que Tu nos deste.
Odilson (tutor espiritual da Casa)Psicografado por Ana Helena Rieck

Parabéns à Casa Maria de Nazaré, sede física da Fraternidade Luz Espírita e posto de estudo e trabalho em torno da mensagem cristã, à luz do Espiritismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário