terça-feira, 12 de junho de 2012

Videopalestra "Devassando a mediunidade" com Pedro Camilo


A videopalestra "Devassando a mediunidade", com Pedro Camilo, é apresentação de sua obra literária homônima, pela qual o autor faz uma síntese da riquíssima obra da médium Yvonne do Amaral Pereira, que, entre outras preciosidades, legou à literatura espírita o clássico "MEMÓRIAS DE UM SUICIDA", ditado pelo Espírito Camilo Cândido Botelho (outrora encarnado como o célebre escritor português Camilo Castelo Branco). Aliás, nessa palestra, Pedro Camilo tenta quebrar um paradigma no meio espírita, acerca do terrorismo que no meio espírita atual se faz sobre esse livro, pela alegação de que é "forte", afugentando sua leitura.
Sem dúvida, a exposição desse palestrante, nessa videopalestra, traz apontamentos pertinentes para nosso enriquecimento doutrinário.
Não perca!




Um comentário:

  1. TODO BAIANO TEM COMO TENDENCIA FALAR A CLARAMENTE MAS COMO ESTE FALAR CLARAMENTE A VERDADE SÃO POUCOS, MARAVILHOSO, SE FOSSES EVANGÉLICO DIRIAM " O ESPIRITO SANTO FALA POR TI", MAS COMO ES ESPIRITA E SÓ O CONHECIMENTO DE SUA APRENDIZAGEM E EXPERIENCIA FAZ COM QUE SUAS PALAVRAS SEJAM CLARAS VERDADEIRAS, SINCERAS,INTELIGENTE E AMOROSAS PARA UM GRANDE PROFESSOR DE ENSINO ESPIRITA.

    ResponderExcluir