quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"E A VIDA CONTINUA" - 14 de setembro nos cinemas


Anunciada para 14 de setembro a estreia oficial do filme "E A VIDA CONTINUA", baseado no livro homônimo ditado por André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier em 1968, o último da série "A Vida no Mundo Espiritual".
O longa-metragem foi produzido pela Versátil Digital Filmes e será distribuído pela Paris Filmes, contando com o apoio promocional do Canal Tele Cine e a promoção cultural da FEB - Federação Espírita Brasileira.
Acesse o site oficial do filme clicando aqui.
A sinopse do filme, conforme as informações da produtora:
Quando o carro da bela e jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel.
Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências.
Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações!
O filme tem grande elenco, com destaque para Lima Duarte no papel do instrutor Ribas. A direção é de Paulo Figueiredo. Veja abaixo o trailer oficial:







Depois do sucesso extraordinário dos filmes "CHICO XAVIER" e "NOSSO LAR", a crítica pegou pesado sobre as demais obras com temática espírita que vieram no mesmo  embalo. "AS MÃES DE CHICO XAVIER" e "O FILME DOS ESPÍRITOS" não emplacaram. Esperamos então que essa nova produção faça jus à expectativa. A julgar pelo trailer, parece bem elaborado, além do que, o roteiro segue o enredo do livro, que, quem leu sabe muito bem, é maravilhoso.
De qualquer maneira, é uma peça promocional em favor do Espiritismo e por isso mesmo vale nosso incentivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário