quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Livro em lançamento: "DA FRANÇA COM ESPERANÇA", de Rodrigo Félix da Cruz

Contato Luz Espírita

"DA FRANÇA COM ESPERANÇA", escrito por Rodrigo Félix da Cruz, é o mais novo livro online publicado em na Sala de Leitura Luz Espírita, para seu livre acesso.

DA FRANÇA COM ESPERANÇAEste romance narra a história de um Don Juan francês, Arthur Bescherelle, um verdadeiro alpinista social, que viveu uma vida desregrada, não tendo escrúpulos para atingir aos seus objetivos materialistas: Enganou mulheres visando seus ricos dotes, envolveu-se em aventuras amorosas, enfrentou adversários em duelos, foi para a Segunda Guerra transferindo-se para a Itália e depois fugiu para o Brasil.
Apesar de escapar ileso das leis humanas, Arthur não escapou das leis divinas, passou por estágio regenerador no plano extrafísico e reencarnou como o trabalhador espírita Ricardo Felício que sentiu na pele os efeitos de seu passado delituoso para então aprender que somente pelo exercício do perdão e trabalho voluntário encontrará um novo sentido existencial.

Clique aqui para ler este livro online ou baixar o seu arquivo PDF, além de consultar outras obras de Rodrigo Félix da Cruz e de outros autores

Nenhum comentário:

Postar um comentário