quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!


Olá amigos e irmãos,
O que fizemos está feito e temos muito para festejar de 2012.
Agora, em 2013, com novas oportunidades para aquilo que nós queremos mudar e ainda melhorar, aquilo que nós podemos fazer por nós mesmos e pelos outros.
Agora é a nossa chance de poder começar de novo, começar onde quisermos e esquecer o que passou seguindo adiante, em busca de algo melhor.
O que nós desejamos de coração é que continuemos juntos no caminho do bem, na trilha do amor fraterno, que nos foi ensinado por Jesus.
Que sejamos felizes, como somos, com o que temos, sobretudo com os familiares e amigos que pedimos e que Deus nos deu.
Vamos, neste ano, nos dar as mãos e os corações, e todos, como se fôssemos um, fazermos de nossas vidas e deste mundo, a cada dia algo melhor.
Através do entendimento e do respeito, tornar cada momento, cada encontro, sempre como  um brinde à alegria e à felicidade de estarmos juntos nos bons e maus momentos.
É momento de mudança, então busquemos, na humildade e na fé em Jesus e em Maria de Nazaré, a força para o aprendizado necessário, para nos tornarmos a cada dia melhores e mais felizes.
Que todos tenham um final de ano maravilhoso e um recomeço ainda muito melhor.
É muito importante estarmos unidos pelo amor, através dele sempre estaremos prontos para servir com amor, pela nossa amizade, fraternidade e por Cristo Jesus.
Que 2013, com as bênçãos de Deus, nos traga todas as oportunidades para percorrermos os Caminhos do Amor, da Paz e da Luz.
Assim seja.
Irmão Matheus
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário