terça-feira, 19 de março de 2013

"Nos bastidores de uma reunião espírita" - Projeto Imagem com Américo Sucena

Quem não tem afinidade com a leitura espírita ou nunca pôde ter uma boa amostragem acerca do trabalho espiritual pode ficar se perguntando: como é que os Espíritos atuam durante as sessões espíritas?
Pois aqui está uma ótima oportunidade de se conhecer os bastidores da ação espiritual. Neste vídeo, do Projeto Imagem (saiba mais em www.projetoimagem.com.br) o apresentador por Américo Sucena nos guia pelos dois planos de uma reunião espírita: o plano físico (da casa espírita, dos trabalhadores e assistidos encarnados) e do plano espiritual (dos Espíritos seareiros e demais encarnados que buscam socorro espiritual).
Enriquecido com belas ilustrações e um bom roteiro, a narração é uma valiosa contribuição para o entendimento acerca do intercâmbio entre as almas encarnadas e os Espíritos desencarnados, baseado no livro "NOS DOMÍNIOS DA MEDIUNIDADE" de André Luiz, psicografado por Chico Xavier.
Acompanhe:



4 comentários:

  1. gostei do exclarecimento,paz e luz!!

    ResponderExcluir
  2. Vídeo excelente, explicações claras e objetivas, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente vídeo, o qual esclarece bem a ação dos trabalhadores e mentores nas casas espíritas. Parabéns pelo trabalho elucidativo.
    Expedito

    ResponderExcluir