domingo, 25 de agosto de 2013

Lançamento: "PARTIDA", de Daniel Siebert


O acervo do Painel da Música Espírita ganhou mais uma contribuição: o músico catarinense Daniel Siebert está compartilhando com todos mais uma composição sua, a canção "PARTIDA", cuja dedicatória, ele assim descreve:
"No final de 2011 um amigo de infância se suicidou era o segundo amigo que perdia pela ilusória porta do suicídio, hoje com o conhecimento da doutrina espírita confirmando que a morte não existe e que a vida continua indefinidamente, que somos construtores do nosso amanha, que seremos felizes ou estaremos conturbados de acordo com o que fazemos hoje,nesta presente existência. Compusemos essa musica, ela é uma mensagem aos espíritos que partiram antes da hora. Embora possamos cair nos abismos do erro e da dor, sempre teremos novas oportunidades de resgate e de continuidade a caminho da espiritualidade superior.
"Expressamos nossos melhores sentimentos as famílias e principalmente aos espíritos que estão passando por essa experiencia, rogando a Deus, Jesus e a Maria Mãe Santíssima que acolha e ampare a todos!"
O resultado, você confere no videoclipe abaixo:


Confira outras composições de Daniel Siebert e de outros músicos espíritas no Painel da Música Espírita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário