terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Carta aberta do Presidente da Fraternidade Luz Espírita


José Carlos Bell
Carta aberta do Presidente em exercício da Fraternidade Luz Espírita, José Carlos Bell:

Estamos chegando ao final de mais um ano, em que estaremos encerrando nosso mandato como Conselheiro Presidente da Luz Espírita.
Agradecemos aos companheiros do Conselho Diretor da Luz Espírita, pelo apoio, pela presença em todos os momentos;
Também aos Coordenadores dos eventos transmitidos pela Web Rádio Luz Espírita, superando desafios, dificuldades tecnológicas, jamais faltaram com o compromisso de levarem o esclarecimento, consolo e, sobretudo à chama do amor aos corações de quantos acompanhavam nossa programação. (Irradiação Fraterna, Palestras, Conversando o Evangelho e Evangelho no Lar).
Aos monitores, pela atenção e carinho para com nossos estudantes, cientes de que Jesus disse "que nem uma ovelha do rebanho de meu Pai se perderia", deram o máximo de si para cumprirem sua missão...
Aos nossos estudantes, que buscaram, e não foi por acaso, os esclarecimentos e o conhecimento, e às vezes também o consolo para suas dificuldades;
Aos novos amigos que com a graça de Deus tivemos a oportunidade de trazer ao nosso convívio!
A cada pessoa que dedicou parte do seu tempo para ler as mensagens esclarecedoras dos Irmãos da Colônia Espiritual Maria de Nazaré, sorvendo cada palavra que seus corações direcionavam a elas, emanando energias renovadoras, que se transformaram em alicerce de força vital para além do entendimento, alavancar um novo comportamento, voltado a integrar o homem a centelha divina que somos portadores, como filhos de Deus.
Nosso mais profundo agradecimento a Deus, que nos inseriu neste universo de experiências enriquecedoras.
As oportunidades que a vida nos apresenta, sejam de alegria ou de dor, nada mais são do que a mão de Deus nos ensinando e nos guiando para nosso aprendizado maior que é o desenvolvimento do Amor Fraternal. 
Quando entendermos que aqui estamos para nos amar e nos aceitar descobriremos a verdadeira religião "O AMOR"!
Não temos palavras suficientemente adequadas para dizer o quanto somos agradecidos aos nossos amigos da Colônia Espiritual Maria de Nazaré com o seu Recanto de Irmãos e Burgo dos Lírios.
Aos médiuns, interpretes incansáveis das mensagens que enriquecem nossa cultura e nosso entendimento, muito obrigado à equipe do Grupo de Estudos Mediúnicos Maria de Nazaré.
Palavras não são suficientes para demonstrar a todos vocês o enorme bem e a quantidade de luz que a presença de cada um nos ofertou.
Traduzo meu sentimento agradecendo muito a Jesus e Maria de Nazaré.
Rogando que em 2014 nossos corações sejam ainda mais tocados pela luz do alto, ardendo ainda mais a centelha divina da caridade e do amor, que habita em nossos corações.
Pai, muito obrigado,
Luz, Paz, Harmonia e amor a todos!
José Carlos Bell
Santa Cruz do Sul, RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário