sábado, 8 de abril de 2017

Lançamento: nova tradução de "A HISTÓRIA DO ESPIRITUALISMO" de Arthur Conan Doyle


Semana passada nós publicamos aqui a matéria especial "O histórico 31 de Março e a confusão comum entre Espiritualismo e Espiritismo" (clique aqui para ver), tendo como comentário de fundo o livro The History of Spiritualism escrito pelo consagrado escritor Arthur Conan Doyle, em razão daquela obra ter sido traduzida para o nosso português primeiramente sob o título "A História do Espiritismo" (perceba-se bem a troca dos termos "Espiritualismo" por "Espiritismo").

Agora, felizmente, anunciamos uma nova tradução, desta vez, porém, sob a justeza dos termos, pelo que temos o título A História do Espiritualismo, tradução executada por Louis Neilmoris e com uma montagem enriquecida de imagens.

Veja a sinopse do livro:

Famoso pela criação do personagem Sherlock Holmes, o cavaleiro, Sir Arthur Conan Doyle, interessou-se pelo que chamou de "invasão organizada de Espíritos" e, averiguando cautelosamente os registros dos fenômenos, descreveu o deslanchar do movimento.
Narra detalhes dos casos mais intrigantes do Espiritualismo Moderno, como os de: Emanuel Swedenborg, Andrew Jackson Davis, as irmãs Fox (caso de Hydesville), Daniel Dunglas Home, Eusapia Paladino, Madame d'Esperance, etc.
É um clássico que serve de referência histórica, fartamente citado em meio ao tema espírita.

Eis, portanto, um grande clássico da literatura espiritualista, de forte interesse para o conhecimento das origens históricas também do Espiritismo, disponível para download em nossa Sala de Leitura.

Não perca tempo e acesse agora mesmo a Sala de Leitura e confira a preciosidade que é A História do Espiritualismo e outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário