segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"Céu e Inferno - Mito ou Realidade?" - documentário produzido pela FEB


O canal da Federação Espírita Brasileira no YouTube disponibiliza a todos uma excelente produção: o filme-documentário "Céu e Inferno - Mito ou Realidade?" baseado no conteúdo do livro O Céu e o Inferno de Allan Kardec.

O documentário faz uma análise histórica sobre as diferentes crenças de céu, inferno, anjos, demônios, punições e recompensas depois da morte. Especialistas e estudiosos da Bíblia trazem a visão espírita acerca de um dos temas que mais intrigam a humanidade: para onde vamos depois da morte? 

Compõe a produção comentários de Haroldo Dutra Dias, Rossandro Klinjey, Saulo Silva e Severino Celestino, além de trechos com dramatizações que mostram a condição de alguns Espíritos após a morte do corpo físico.


O Céu e o Inferno é o quarto livro da Codificação Espírita. Contêm na primeira parte, dissertações doutrinárias: o futuro, as penas e recompensas, Céu, inferno, purgatório, anjos, demônios, invocação aos mortos. Na segunda parte, relata a passagem da vida humana para a espiritual, dada por Espíritos felizes, medianos, sofredores, suicidas, etc.


Baixe o livro O Céu e o Inferno.

Gostou? Compartilhe e ajude a divulgar o Espiritismo.


Um comentário: