terça-feira, 29 de junho de 2010

NÚCLEO A CAMINHO DA LUZ HOMENAGEIA ERY LOPES


Neste 29 de junho, o nosso Núcleo Espírita A Caminho da Luz fez homenagem a um de seus trabalhadores voluntários -- Ery Lopes --, por ocasião de seu aniversário.
A propósito, o aniversariante estava escalado para palestrar durante o Evangelho que tradicionalmente a Casa promove todas as terças à noite, em cuja oportunidade, Ery Lopes dissertou sobre o a vida e obra de Saulo de Tarso, ou melhor, Paulo, o Apóstolo dos Gentios. Em seguida, ele complementou sua palestra cantando "A CAMINHO DE DAMASCO", canção de sua autoria que fala da emblemática conversão paulina (veja videoclipe abaixo).



As emoções continuaram: João Lúcius, amigo e companheiro do aniversariante no trabalho de Evangelho Musical, apresentou duas novas gravações suas, sendo uma delas dedicada especialmente a Ery Lopes, no qual fala dos laços espirituais da amizade: "RELAÇÕES DE ESPÍRITOS".
Baixe agora o mp3 das referidas músicas:





E depois de tudo isso, ainda teve um enorme bolo e confraternização entre os presentes.
Parabéns a todos que abrilhantaram a noite.

Aproveite para ver a lista de outras músicas espíritas, desses e de outros artistas, no Painel da Música Espírita.

Um comentário:

  1. Ery você merece muito mais, os que sabem que as verdadeiras relações de amizade são verdadeiras relações de espiritos,ficaram felizes com a homenagem, espero que um dia todos nós possamos entender isso e deixarmos os melindres no passado e simplesmente valorizarmos os amigos que estão em nossa volta.
    Parabens ao nosso amigo João as canções ficaram maravilhosas.

    ResponderExcluir