Divaldo Franco é internado para tratamento médico


O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Obra Social Mansão do Caminho confirmam que o médium e líder espírita Divaldo Franco está internado, desde domingo (17 de novembro), no Hospital São Rafael.

A hospitalização foi recomendada pela equipe médica para permitir um monitoramento mais constante de sua saúde, ao apresentar sinais de desconforto urinário. Após a realização de exames, foi constatada a presença de um câncer na bexiga, em fase inicial. O tumor é pequeno e encontra-se localizado. O tratamento adequado foi iniciado para que o problema seja solucionado. 

O estado de saúde de Divaldo Franco é estável e há expectativas positivas de recuperação em breve. Ele está bem, lúcido e sem dor.

Por este motivo, o médium encontra-se afastado de suas atividades diárias. Durante este período, as programações do Centro Espírita e da Mansão do Caminho estarão sendo dirigidas por Mário Sérgio Almeida, Diretor-Presidente das instituições e fiel amigo de Divaldo Franco.

Colaboradores, atendidos e amigos de “Tio Divaldo” estão unidos em orações por sua plena recuperação. Divaldo Franco agradece pelas orações e emanações positivas de todos os amigos.

Fonte: fanpage Mansão do Caminho no Facebook.


Da parte da equipe Luz Espírita, reconhecemos Divaldo Franco como um grande missionário espírita, de uma imensurável contribuição para a humanidade, e vibramos para que ele continue trilhando sua jornada com a coragem e dignidade que lhe são peculiares.

Receba, querido Divaldo, nosso fraternal abraço!

Saiba mais sobre Divaldo Franco através da Enciclopédia Espírita Online.

Comentários

Postagens populares

Chico e o retrato de Maria de Nazaré

"Espiritismo, misticismo, sentimento religioso e positivismo: uma resposta de Léon Denis", por Jáder dos Reis Sampaio

A Proclamação da República do Brasil e o Espiritismo

Considerações a partir do Discurso "O espiritismo é uma religião?" de Allan Kardec, por Brutus Abel e Luís Jorge Lira Neto

Necrológio: Isabel Salomão (1924 - 2024)