I ENCONTRO DO MEI - MOVIMENTO ESPÍRITA DE INEGRAÇÃO

Aconteceu com sucesso neste domingo em São Paulo-SP, 19 de dezembro, o I Encontro do MEI, com a participação de representantes de diversas instituições espíritas.
O Movimento Espírita de Integração é uma ideia de articulação conjunta entre as Casas Espíritas em prol da divulgação do Espiritismo.



Neste encontro, os participantes firmaram um propósito de trabalhar para uma maior integração entre si, com foco especial para o desenvolvimento e promoção da cultura espírita, como uma ferramenta altamente fomentadora da doutrinação da Doutrina dos Espíritos.




A firme expectativa para os frutos do MEI é a de que essa integração possa favorecer a atividades mais amplas.




Fique atento para os próximos encontros e venha participar conosco.
Para saber mais, consulte o blog do MEI: clique aqui para acessar.




Comentários

Postagens populares

Feliz Natal

O sofrimento de Allan Kardec

Chico e o retrato de Maria de Nazaré

Dan Brown evoca imortalidade da alma em seu novo livro: 'O Segredo Final' ('The Secret of Secrets')

Resenha literária: 'Além da fé raciocinada', de Carlos Seth Bastos