quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Parceria Luz Espírita e a Web Rádio Nova Fraternidade


Fraternidade Luz Espírita está firmando uma grande parceria com a Web Rádio Nova Fraternidade que certamente dará ótimos frutos para todos nós ao somar a estrutura técnica da rádio para as transmissões de nossas atividades online (conheça aqui nossa programação online) e assim, além de facilitar o acesso de todos a estes programas, bem como ampliar a nossa audiência, fortalecendo também a grade de programação da emissora.

Acesse aqui o site da Web Rádio Nova Fraternidade.

A Web Rádio Nova Fraternidade tem sua sede instalada em Maceió, Alagoas, de onde transmite para todo o planeta, via internet, a mensagem de iluminação e consolo da Doutrina Espírita.
É, portanto, uma emissora essencialmente espírita. Agora, em parceira com a Equipe Luz Espírita, a rádio terá novos programas, dos quais, esperamos pela sua participação.
Com isso, nossos programas, antes transmitidos em audioconferência pelo programa Paltalk, serão agora levados aos ar pela WRNF, facilitando a participação de todos: basta abrir o site da emissora para ouvir a transmissão automaticamente.

Para interagir com as nossas atividades por escrito, basta acessar a página do nosso Chat (veja aqui), escolher um nome de identificação (apelido) para entrar  na sala de bate-papo, sem necessidade de instalar qualquer programa, sem cadastro, sem senha, sem nenhuma burocracia. Simples e prático.
Compreendemos que somente unindo esforços, talentos e recursos é que conseguiremos levar o Espiritismo para o benefício em massa. Em razão disso, a Equipe Luz Espírita e a Equipe da Web Rádio Nova Fraternidade convidam a todos para participarem ativamente dessa parceria.
Como estamos em fase de ajustes técnicos, a programação conjunta está prevista para se iniciar no dia 16 deste mês de novembro, 2012, em uma edição  do Programa Conversando o Evangelho.
Mais informações em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário