Videopalestra "Fascinação" com Luis Marcio Arnaut



Luis Marcio Arnaut discorre nesta palestra sobre o tema "Fascinação", baseado no livro que ele psicografou, sob inspiração do Espírito V: "FASCINAÇÃO - OS PERIGOS DA MEDIUNIDADE DESORIENTADA". Um assunto de extrema importância para nossa compreensão acerca do que nos rodeia em nosso dia a dia, inclusive, e especialmente, sobre coisas fascinantes no meio espírita -- e "fascinante" aqui está longe de ser algo virtuoso.
Vale a pena acompanhar o vídeo para uma boa reflexão:


Comentários

  1. Sua palestra é muito fascinante.....kkkkkkk.
    Sério, foi muito boa, realmente precisamos de muita disciplina para viver num mundo tão cheio de fascínios.
    Obrigada, por suas palavras, hj foi o primeiro dia que ouvi falar de vc, e ganhei um grande presente... sua palestra.

    ResponderExcluir
  2. Luis Marcio, gostei e já compartilhei com muitas pessoas da minha lista de Amigos.
    Ouvi falar sobre a fascinacao como uma coisa pesada, que faz mal a todos e nao tendo muita saída, principalmente aquela que nós nao reconhecemos estar com ela. Obrigada pela leveza e clareza com que vc abordou o tema.
    Parabéns pela forma e pela humildade que vc passa em explicar sem estar nos colocando loge de termos a saída que tanto necessitamos.

    Obrigada, só tenho a agradecer... eu sempre procuro esclarecimento para as minhas dúvidas, estudo bastante e encontrei hoje um esclarecimento que vale a pena para todos os que me cercam.

    Fique com Deus, paz e muito Amor no seu coracao.
    Com carinho da
    Rose

    ResponderExcluir
  3. O Luis é um grande amigo nosso. Eu e minha esposa adoramos o livro dele e sinceramente, mexeu bastante conosco. O livro é direto, sem rodeios. Leitura fácil. Acho que um romance deve ter seu clima de mistério e curiosidade. Deve emocionar e prender o leitor. O FASCINAÇÃO tem isto tudo e é fácil de ler, bom para os que não possuem o hábito da leitura de forma acentuada.

    Romulo

    ResponderExcluir
  4. Grande Luiz, que honra poder assistir sua palestra. Objetivo e amoroso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Excelente....sempre precisamos de pessoas que nos lembrem, que nos ajudem a lembrar de nossas limitações. Obrigada. A felicidade é apenas um estado, um momento da vida, pode ser alguns minutos, horas ou dias, depende de como nós estamos nos enxergando, de como estamos nos sentido, felicidade é um trabalho interior consigo mesmo. A disciplina e perseverança podem transformar esse trabalho interior numa vida plena de felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Luiz, muito grata fiquei com o querido mestre Jesus, em ter feito com que eu tenha tido acesso ao blog, e ter escutado sua palestra Maravilhosa,Obrigada, Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  7. muito preciosa e iluminadora, obrigada e bençãos do DIVINO MESTRE

    ResponderExcluir
  8. Luiz!!
    Que palestra incrível!!!
    Já compartilhei e vou falar muito de vc!!
    Obrigada por isso!!
    Fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  9. Minha felicidade é lutar pela felicidade dos outros. Só consigo ser feliz vendo os outros felizes. Mas você pensa difernte e defende o egoísmo como meta de felicidade. Direito seu, porém isso não é cristianismo.

    ResponderExcluir
  10. Querido Luis, que alegria assistir sua palestra. Se me permite, usarei no dia-dia o exemplo quando você cita que não podemos levar ao menos 10 coisas que "temos" para lugares como o fundo do mar, o espaço sideral, etc, e sim o que "somos". Estou com saudade. Apareça qualquer dia na Seara Bendita e nos visite aos sábados, das 13h as 16h30, na sala 38, na Searinha. Nossa nova peça estreia dia 21 de outubro, as 18h, no kolping. Fique com Deus, seu amigo Thiago (do Grupo Teatral Terceiro Milenio - GTTM)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens populares

Chico e o retrato de Maria de Nazaré

"Espiritismo, misticismo, sentimento religioso e positivismo: uma resposta de Léon Denis", por Jáder dos Reis Sampaio

A Proclamação da República do Brasil e o Espiritismo

Considerações a partir do Discurso "O espiritismo é uma religião?" de Allan Kardec, por Brutus Abel e Luís Jorge Lira Neto

Necrológio: Isabel Salomão (1924 - 2024)