sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Recanto dos Irmãos inspira Rodrigo Felix para novo livro

Vem novidade por aí: nossos amigos da Colônia Recanto de Irmãos está inspirando Rodrigo Felix em uma nova obra literária, cujo tema central é o uso da arte e tecnologia na divulgação do Espiritismo.
Abaixo a mensagem que o referido escritor psicografou, durante os estudos dentro do curso de Educação Mediúnica a que ele se presta na Associação Beneficente Casa Amiga, nesta quarta-feira 21 de setembro de 2011:


"A Colônia Recanto dos irmãos é uma cidade fundada por diligentes irmãos voltados à divulgação da doutrina espírita por meio de todos os recursos da tecnologia da informação, dentre eles o mais importante a Internet.

"No entanto, tal esforço não prescinde da nossa dedicação e dos irmãos encarnado para darmos início a uma nova fase da Doutrina Espírita: a da divulgação em massa.
"Chico Xavier começou com a missão do livro. Agora nós temos a missão da Casa Espírita Virtual que será importante canal de auxílio aos irmãos espalhados por todo o mundo.
"É chegado o momento de o Brasil atingir sua destinação de Coração do Mundo, Pátria do Evangelho.
"Observe nossa política, economia, Copa do Mundo e Olimpíadas. Tais eventos não ocorrerão por acaso e o mundo está de olho em nós.
"Por isso é fundamental que nos engajemos na divulgação da Doutrina dos Espíritos seja no cinema, teatro, televisão e internet.
"Deixamos a você um fraternal abraço e incentivo à conclusão de seu livro que estamos lhe inspirando.
Um Amigo da Colônia Recanto dos Irmãos: Rogério."

Nenhum comentário:

Postar um comentário