domingo, 4 de março de 2012

Videopalestra "Jesus - O Maior Psicólogo do Mundo" com Nazareno Feitosa


Para quem não pôde participar do Encontro Online Luz Espírita desta sexta, 2 de março, eis a oportunidade de acompanhar a maravilhosa exposição de Nazareno Feitosa acerca do tema "Jesus - O Maior Psicólogo do Mundo", valendo também para quem participou da palestra online reviver os salutares apontamentos deste orador que tanto tem contribuído com o Espiritismo e, por extensão, à Seara do Mestre Jesus.
Por este vídeo, enriquecemos nossa reflexão evangélica através da contribuição de Nazareno Feitosa, acerca do papel libertador do Messias, como psicólogo e psicoterapeuta da Humanidade por excelência, desde a formação deste mundo - que, aliás, o próprio Cristo presidiu.
Assista, comente e divulgue:

"Jesus - O Maior Psicólogo do Mundo"
com Nazareno Feitosa



Encontro OnlineE continue participando dos nossos próximos Encontros, sempre às terças e sextas, às 21h. via audioconferência pelo programa Paltalk.
Saiba mais clicando aqui.


2 comentários:

  1. Boa noite que nosso mestre jesus este com todos nós,meu nome é Monica moro em aruja estou fazendo o curso na fratenidade da Luz já faz um ano , e gostaria de saber se já posso da passes.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mônica. O fato de você ainda estar em dúvidas sobre a sua capacidade de dar passes demonstra que, embora tenha aptidões para ser passista (e certamente tem), você não está pronta, pois para transmitir magnetismo, entre outras coisas, é preciso estar bem consciente do que deseja fazer. Mesmo sem um curso formal em uma casa espírita, é possível que, por intuição e inspiração espiritual, uma pessoa dê passes, no entanto, é imperioso estar seguro de si para isso. Recomendamos que pesquisa e estude mais sobre o tema. Quando estiver bem consciente desse propósito, com certeza fará um grande e caridoso trabalho com o passe magnético.

    ResponderExcluir