sábado, 5 de março de 2011

ÀS VÉSPERAS DO CARNAVAL

ÀS VÉSPERAS DO CARNAVAL

"As criaturas somente viverão felizes quando sentirem a presença de Jesus em suas vidas. Ouvem os sons excitantes dos folguedos do carnaval, se deixam levar pela bruma das falsas promessas de alegrias e de felicidades, que lhes são intuídas pelos Espíritos enganadores. Mas, não ouvem e não sentem o suave e doce perfume da verdadeira felicidade que é bafejada pelos chamamentos e bênçãos de Jesus.
"Corações endurecidos, açodados pelos erros e cumplicidade com a falsidade daqueles irmãos doentes e perturbados que perambulam pelos caminhos da erraticidade, como corvos a catar suas vítimas, emitindo o canto sonoro e mavioso de uma ave do paraíso.
"Ensandecidos, arrastam, na sua loucura, criaturas inocentes, vítimas da ilusória felicidade de uma noite de carnaval.
"Estejamos vigilantes, em preces ao Pai, para que inocentes ingênuos não caiam nas armadilhas da sedução daninha, urdida pelas mentes adoecidas das trevas.
"Estejamos mentalmente fortalecendo as atividades coordenadas pelos mensageiros do bem, aglutinando energias benfazejas, capazes de amenizar a dor e o sofrimento em muitos lares.
"Nosso amado Mestre Jesus nos convoca para essa missão, que não será de alguns, mas será de todos aqueles que militam nas falanges da Caridade e do Amor".
Pelo Espírito Inácio (Colônia Recanto de irmãos)
Psicografada por: José Carlos Bell
Santa Cruz do Sul, RS, 4 de março, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário