segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mensagem atribuída a Chico Xavier comenta 2012


Mensagem mediúnica atribuída a Chico Xavier, fala sobre as profecias maias e a expectativa dos eventos para 21 de dezembro deste 2012.
A mensagem foi psicofonada pelo médium Ariston Teles, em 14/11/2011, Brasília, DF, e está sendo largamente divulgada pela internet, dada a aproximação da data considerada cabalística, que supostamente representará um marco para a História da Humanidade, tendo mesmo quem aposte em um "fim de mundo".
Escatologia e terrorismo à parte, é interessante acompanharmos a mensagem e refletir sobre o tema.


MENSAGEM EMITIDA PELO ESPÍRITO CHICO XAVIER

“E sempre motivo de gratidão e de alegria para cada um de nós este encontro, ou reencontro, que se verifica todas as quartas-feiras neste Templo que abre suas portas e os seus corações para nos receber e nos amparar.
Graças a Deus os atendimentos desta noite transcorreram como sempre no clima de harmonia, da fé, e do amor incondicional.
Amigos nos pedem para dizer algo a respeito do ano vindouro, 2012. Será um comentário breve.
Existe uma expectativa mais feita de dúvida do que propriamente de certeza, em relação ao ano 2012, à semelhança do que aconteceu nas vésperas do ano 2000.
O Espírito Emmanuel já reencarnado, teve oportunidade de colocar algumas ideias e previsões a respeito da chamada Transição Planetária nas obras que tivemos oportunidade de psicografar. Ao que tudo indica, segundo minha atual percepção, as Profecias Maias deixadas na Terra a mais de 1000 anos guardam fundamentação visivelmente científica.
O ano 2012 é um marco incontestavelmente um marco na história da humanidade e na evolução planetária. A civilização Maia conhecia muito mais o Universo do que os Astrônomos da atualidade, eles eram também espiritualistas e trabalhavam com a intuição e com a mediunidade.
O ano 2012 é marco das grandes mudanças que já estão sendo verificadas nos quatro cantos do mundo. Todos os povos neste momento já vivem sob influências decisivas de uma mudança cíclica que tem por base a Lei Soberana da Evolução. Nada absolutamente podemos afirmar que venha nos causar pertubação muito menos medo. As mudanças já estão em curso, o ano a que os Maias se referem, como símbolo, marco, é tão somente um divisor de águas, por assim dizer.
As luzes de uma nova civilização já despontam nos horizontes da humanidade. Espíritos de elevada postura evolutiva estão presentes na psicosfera do Planeta, e muitos já reencarnaram e estão reencarnado. São os Obreiros da Nova Era que será feita de amor, fraternidade, justiça e paz.
Assim meus filhos, guardemos no coração a paz que se derrama neste ambiente.
Agradecemos a presença de Emissários que descem de esferas sublimadas para desenvolver na Paz sublime e eterna de Deus e que hoje e sempre possamos respirar este oxigênio novo, de alegria, saúde, amor, que guardemos para sempre na alma, a luz que aqui brilha, a luz emanada do coração sublime de Nosso Senhor Jesus e da alma angélica de Nossa Senhora a Mãe Santíssima.”

Mensagem psicofonada por Ariston Teles
atribuída ao Espírito Chico Xavier

E aguardem: vem aí um documentário produzido pela nossa equipe sobre o assunto aqui postado: "FIM DOS TEMPOS". Confira uma prévia:




Um comentário:

  1. De certa forma, embora algumas pessoas pretendessem espalhar uma espécie de medo e, até mesmo, pânico entre as pessoas, nada conseguiram. Acho que já é notório que a humanidade está em processo de maturização. Em outras épocas passadas, as pessoas buscavam as mortes coletivas em seitas que pregavam esse tipo de atitude perante o fim do mundo.
    É... ainda há esperança.

    ResponderExcluir