sexta-feira, 5 de julho de 2013

Concurso cultural - Dia dos Pais

Olha só que indicação bacana recebemos: a espírita e cantora Ana Ariel lançou um concurso cultural para o "Dia dos Pais".


Uma comissão especial formada na AMIC - Associação Amigos da Criança de Campinas-SP - vai selecionar uma foto que represente bem o momento afetuoso entre pais e filhos. Confira:


Momento Pais e Filhos
Colo de mãe e colo de pai não têm igual, não é mesmo? Por isso mesmo que a cantora Ana Ariel lançou o Concurso Cultural Momento Pais e Filhos. A artista quer montar um verdadeiro mosaico mostrando todo o amor e carinho que existe nesta relação maravilhosa. Para participar, mande uma foto sua no colo de seus pais, ou uma de seus filhos no seu colo para a página da cantora no Facebook. As melhores aparecerão no encarte de seu novo DVD e aparecerão durante a gravação do show. O primeiro colocado leva uma viagem para a cidade de Natal, onde poderá fortalecer ainda mais os laços de amor e afeto entre pais e filhos.Clique aqui e participe! http://migre.me/eYmnq
As fotos podem ser enviadas até o segundo domingo de agosto (Dia dos Pais). O resultado será publicado em até uma semana depois através das redes sociais e no perfil de Ana Ariel do Facebook. A viagem de premiação será válida até o final de setembro.

Confira também a página de Ana Ariel no Painel da Música Espírita


Informações: erika_silveira@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário