quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lançamento: livro "VIDA DEPOIS DA MORTE" Raymond Moody Jr.

Contato Luz Espírita

Nossa Sala de Leitura ficou mais rica: a Equipe Luz Espírita acaba de publicar lá mais uma fantástica obra, em formato digital, de um estudo técnico de grande interesse para todos, especialmente para os espíritas: "VIDA DEPOIS DA MORTE", do Dr. Raymond Moody Jr.
Confira a sinopse:

VIDA DEPOIS DA VIDAVIDA DEPOIS DA VIDA
Dr. Raymond Moody Jr.
O americano Raymond Moody Jr. — médico psiquiatra, psicólogo e parapsicólogo — deparou-se com uma série de relatos de pessoas que, sob circunstâncias emergenciais de saúde, confessaram ter tido uma singular viagem consciencial, fora do corpo, pela qual puderam ver e ter contato com seres espirituais, ao que o doutor chamou de Experiência de Quase Morte — EQM —, tendo como principal consequência, após o retorno à vida corporal, uma nova mentalidade sobre a vida e o fenômeno da morte.
Nesse livro, Dr. Moody faz um apanhado de sua pesquisa e traça as principais características dos relatos, abrindo caminho para a ciência considerar a sobrevivência espiritual pós-túmulo, inclusive como sinalização para o reconhecimento do processo de reencarnação.
Ele também dedica um capítulo inteiro para considerar todas as possibilidades de contestação ao mesmo tempo em que ele próprio apresenta uma antítese lógica.
Portanto, uma obra importantíssima para nosso enriquecimento intelectual acerca da questão envolvendo ciência e espiritualidade.

Abrir arquivo
Baixar arquivo

Leia online ou baixe o PDF de outros livros digitais de interesse ao estudo espírita na nossa Sala de Leitura.
Contribua também com a divulgação do Espiritismo compartilhando esse post nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário