terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Palestra Espírita Online: "Ano Novo", com Rosangela Pires

Ao longo deste 2022, tivemos a satisfação de apresentar o programa Palestra Espírita Online, regularmente nas manhãs de domingos e algumas edições excepcionalmente transmitidas nas noites de quarta-feira. Nesta série, pudemos dispor da gentileza de vários colegas espíritas, estudiosos e divulgadores, discorrendo sobre os mais diversos temas, com boa participação do público através do chat ao vivo e, depois, nos comentários registrados no nosso canal no YouTube. Pensamos que, com isso, deixamos uma contribuição para o nosso movimento.

Para o ano novo, faremos uma paralisação com esta série, por enquanto, sem previsão para retorno. Mas antes disso, vamos transmitir uma última edição, que será nesta quarta-feira, às 19h30, contando com a exposição de nossa querida amiga Rosangela Pires, que apresentará justamente o tema "Ano Novo", que certamente nos servirá de ótimas reflexões sobre o nosso planejamento para 2023 que já está a dispontar para todos nós.

Portanto, a palestra "Ano Novo", com Rosangela Pires, será nesta quarta-feira, 28 de dezembro, 19h30 (horário de Brasília), através do nosso canal no YouTube.

Participe e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário