Desencarne do ator espírita Paulo Goulart


Desencarnou nesta quinta-feira, 13 de março de 2014 o ator Paulo Goulart.
Espírita convicto, Goulart interpretou alguns papeis cujos personagens estavam ligados à espiritualidade, sendo os mais destacados o apresentador do programa Pinga-Fogo, no filme Chico Xavier, e o instrutor Genésio, no filme Nosso Lar, em 2010.




Casado com Nicete Bruno, atriz e também espírita declarada, Goulart completou uma existência de 81 anos, saboreando o sucesso profissional e familiar, deixando ainda, pelo seu carisma, uma contribuição ao Espiritismo pelo seu exemplo pessoal.
Usando seus talentos de ator e narrador, inspirou amigos e colegas de arte ao estudo espiritual.
Abaixo, um vídeo com mensagens narradas por Paulo Goulart, extraídas da obra "PALAVRAS DE VIDA ETERNA", do Espírito Emmanuel, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier:

)

Agora, de volta à pátria espiritual, vibramos que Paulo Goulart seja acolhido pelos amigos espirituais, esperançosos de que continue dispensado seus talentos em prol da divulgação da doutrina de luz, em prol do bem comum.

Comentários

Postagens populares

Chico e o retrato de Maria de Nazaré

"Espiritismo, misticismo, sentimento religioso e positivismo: uma resposta de Léon Denis", por Jáder dos Reis Sampaio

A Proclamação da República do Brasil e o Espiritismo

Considerações a partir do Discurso "O espiritismo é uma religião?" de Allan Kardec, por Brutus Abel e Luís Jorge Lira Neto

Necrológio: Isabel Salomão (1924 - 2024)