sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 ESPÍRITA

Queridos irmãos, já alcançamos 2011, ainda sob forte lembrança das conquistas do ano passado, quando a Doutrina Espírita -- certamente pelos esforços da espiritualidade -- recebeu grande incentivo da parta da mídia, aproveitando o jubilar ano do centenário de nascimento de nosso querido Chico Xavier. Milhares de novas consciências começaram a se abrir para a Natureza espiritual após os espetaculares filmes espíritas que tomaram conta do cinema.
Além disso, destaquemos também o trabalho maravilhoso realizados pelos abnegados voluntários anônimos das instituições kardecistas espalhadas mundo a fora, juntamente com os auxiliadores espirituais.
Mas a seara é contínua: este Ano Novo nos convida ao redobrado trabalho. Os obstáculos persistem e, mediante as notas acerca da transição planetária, devem ser ainda maiores, ao que nos remete à certeza de que os méritos também crescem.
Abaixo, um vídeo com uma mensagem lindíssima, de esclarecimento e encorajamento, produzido pelo Centro Espírita Juca de Andrade, que tomamos emprestado para endereçar a todos os seareiros do Espiritismo:


"Vem, vamos embora,
que esperar não é saber.
Quem sabe, faz a hora,
não espera acontecer".
              Geraldo Vandré

Jesus nos confia um serviço imprescindível qual o de levar o Evangelho, primeiramente para dentro de nossos corações, assim como a todos as criaturas. Vamos fazer acontecer! Alistemo-nos todos ao "bom combate", na fala de Paulo Apóstolo.
Nós da Equipe Luz Espírita te convidamos a um esforço maior neste 2011, para nosso bem e para o bem comum, com a graça d Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário