terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PERGUNTAS PARA ERMANCE DUFAUX

Olha que inciativa bacana: o médium Wanderley Soares Oliveira se prontifica a retransmitir possíveis questionamentos que espíritas e outros interessados desejem fazer a Ermance Dufaux,esta que é uma das mais importantes comunicadoras do plano espiritual na atualidade, de quem Wanderley transcreveu maravilhosos textos, tais como os livros: "REFORMA ÍNTIMA SEM MARTÍRIO" e "ESCUTANDO SENTIMENTOS".
Parabéns ao Wanderley e, bom proveito para os que buscam entendimento.

2 comentários:

  1. Como nos comportar diante a criança, o adolescentes que trás do lar um comportamento desrespeitoso, em completo desequilíbrio, como não perder esse SER em formação para a vida?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Sou leitor de seus livros,e tenho refletido sobre narrativas quanto a desdobramento extrafísico. Meu entendimento é que no desdobramento há continuidade de percepção quanto as dimensões x,y,z, desproporção quanto ao tempo e quanto a densidade da massa material. Porem a interpretação usual da física é que as dimensões extrafísicas são enroladas. Isso me parece estranho é inesperado. Por favor, você pode me ajudar a comoreender melhor o que ocorre realmente? Grato, Niraldo.

    ResponderExcluir