Feliz Natal
A Equipe Luz Espírita deseja a todos uma excelente celebração de Natal, na expectativa que o aniversariante de honra — Jesus — seja bastante festejado, e que em cada coração brote cada vez mais a consciência da necessidade de nossa constante renovação espiritual no sentido de compreendermos melhor e executarmos com mais eficiência o mandamento cristão, que é a base do nosso curso evolutivo: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" . Um Feliz Natal a todos!
o nosso mundo se interpola com o mundo dos espiritos porque são 2 bolas, uma dentro da outra, assim como todo o universo é composto por bolas de energia fisica e espiritual.
ResponderExcluir