sábado, 22 de outubro de 2011

"A PACIÊNCIA" - Mensagem Espírita

Após de décadas de trabalho e milhares de sessões públicas em torno de "O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO", o médium Francisco Cândido Xavier, fez um comentário anotando que normalmente a leitura do trecho era escolhida aleatoriamente, abrindo uma página qualquer do livro, mas em tantas vezes os Espíritos acabavam influenciando a seleção. O caso é que, segundo Chico, a leitura que mais se "sorteava" era a do Cap. IX, item 7: "A Paciência", assinada pelo Espírito Protetor.
Será que essa "insistência" não seria pela importância do tema e da nossa necessidade de observar esse elementar princípio evolutivo?
Pois bem, anotamos que de todos os vídeos que nossa Equipe já postou no YouTube, a montagem produzida com este trecho evangélico é o mais assistido, com quase 400 mil visualizações (até o fechamento deste post).
Vale a pena:




O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMOPara ler este e outros maravilhosos textos de 'O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO", ou de outras obras espíritas, de Allan Kardec, acesse agora mesmo a Sala de Leitura.


Quanto ao nosso vídeo, vejamos quando atingiremos a marca dos 400 mil acessos. Colabore conosco divulgando-o aos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário