domingo, 20 de novembro de 2011

Raul Teixeira: últimas notícias


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O RAUL - Ontem a noite, obtive informações que dão conta de que o Raul está reagindo muito bem e se recuperando bem. Inclusive já está se alimentando com substâncias pastosas, já que antes a alimentação era apenas por soro. Ele está lúcido, entendendo tudo que as pessoas falam e inclusive está ciente das vibrações e preces que estão sendo feitas por ele, o que agradece com um semblante alegre. 
Ontem foi informado que quanto a transferência de hospital, que havia sido cogitada para Conecticut, na sexta-feira, não ocorreu, porque os médicos acharam melhor ele ficar mesmo onde está, pelo menos até a próxima segunda-feira, quando verificarão como estará a sua evolução ao tratamento. Mas hoje já o transferiram para um hospital mais especializado. Não foi revelado ainda o nome do hospital.
Ele foi submetido a vários exames, na sexta-feira, e foi constatado que os órgãos, principalmente o coração, não foram afetados e estão funcionando normalmente, o que é considerado muito bom para esse tipo de quadro. Hoje ele já faz alguns movimentos, inclusive pronuncia algumas palavras.
Uma informação que vale registrar aqui é que os médicos, enfermeiros e direção do hospital ficaram impressionados com a quantidade de manifestações carinhosas que ali chegam, a todo momento, de todas as partes do mundo, o que dá conta que eles não estão tratando de um paciente comum e sim de alguém muito especial e muito amado, embora não tenham idéia ainda da tarefa do Raul. Isto fez com que o carinho e atenção dedicada a ele fosse muito maior do que o que já vinha sendo e os médicos até estão curiosos em saber mais sobre o paciente. Isto é bom demais.
Na terça-feira Raul faria palestra em um auditório da ONU, que foi conseguido pelo grupo Allan Kardec Spiritism Center, que não poderia assumir que foi ele quem conseguiu o espaço, por causa dos ciúmes que, certamente, faria com que espíritas de um ou outro grupo não participariam. Teriam que omitir quem foi que conseguiu o local. Uma beleza isto, não é gente?
O bom é que o poder das preces está sendo verificado, mais uma vez, agora e vamos torcer para que o nosso Raul se recupere e brevemente, em palestra, possa relatar para nós esta experiência que teve.

Fonte: Alamar Regis

Um comentário: