quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bibliossíntese de "BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO"

Videoaula - "Aprendendo Espiritismo"

Difícil não se emocionar com a leitura de "BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO", livro ditado pelo Espírito Humberto de Campos, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier. Então, imagine agora essa obra monumental sintetizada e produzida em vídeo, com narração e legenda.

RENÚNCIAAqui está mais um belo trabalho do Portal Luz Espírita: a obra referida transformada em Bibliossíntese, pelo qual revivemos a história da nação brasileira, agora sob a ótica espiritual, com revelações extraordinárias sobre o planejamento e a execução dos planos de Jesus em transformar a Pátria do Cruzeiro no novo farol cristão da Humanidade.
Imperdível!

Assista ao vídeo e deixe seu comentário.


Saiba mais sobre o projeto Bibliossíntese.





Um comentário:

  1. Queridos Amigos e irmãos,

    Que a luz Divina se faça sempre presente entre todos vós.

    Muito esclarecedora essa explanação e, emocionante, ao menos para a minha alma que ainda, pela manhã, debruçava-se em compreender a formação do Brasil relacionando com o passado de conquistas sangrentas de regiões distantes. Pensava o Brasil, ainda, como um bêbe em relação às demais nações, comparado a sua existência.

    Cogitava sobre a idéia de uma construção salutar na esfera espiritual. Então, enbevecida de profunda inspiração acessei o meu e-mail e encontro tão admirável obra.

    Creio que todo o Universo conspira, nesse período de transição planetária, para uma maior conscientização espiritual na formação de uma Nova Era.

    Que o Senhor nos ilumine à todos.

    Luz e Amor!

    ResponderExcluir