quarta-feira, 18 de julho de 2012

Entrevista coletiva com Dra. Anete Guimarãees


Uma das mais requisitadas palestrantes espíritas da atualidade, a Dra. Anete Guimarães está agendando com a Equipe Luz Espírita uma participação em uma edição de nossa audioconferência  Encontro Online.
Com efeito, nesta sexta-feira, 20 de julho, teremos uma entrevista coletiva com Dra. Anete, com tema livre, a fim de que os participantes possam fazer perguntas à nossa convidada, com enfoque especial nos temas que ela tem trazido através de suas palestras, como a revolucionária "Neuroplasticidade autodirigida"  de uma incalculável repercussão.
O Portal Luz Espírita divulgou a oradora pela primeira vez em maio de 2011, através da videopalestra intitulada "Forças interiores da mudança" (veja aqui), proferida na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas. Foi uma grande repercussão. Até hoje, uma das postagens mais acessadas neste nosso blog.

A extraordinária aplicação didática da doutora também está presente na videopalestra "O que é mediunidade" que nós também divulgamos aqui (clique aqui para conferir).
E quanto muitos acharam que já haviam visto tudo, ela surpreendeu a todos com mais uma preciosidade: o seminário "Neuroplasticidade autodirigida" (acesse a postagem aqui), que se figura como a quinta postagem mais visitada desta canal "Espiritismo em Movimento".


Em junho de 2011, a Dra. Anete palestrou ao vivo no Encontro Online com a Equipe Luz Espírita, sendo esta a edição de maior audiência da nossa audioconferência, tanto que muitas pessoas não conseguiram entrar na sala, justamente devido a superlotação da conexão.




Então, esperamos que você participe conosco dessa segunda edição da Dra. Anete Guimarães em nosso Encontro Online.



Um comentário:

  1. Conheci o blog hoje e gostei muito.
    Tenho aprendido muito com Aline, da Cidade das Pirâmides, em seu Programa De Olho no Mundo(www.deolhonomundo.com). Partilho o endereço, pois acredito que será útil para vocês também. Abçs

    ResponderExcluir