domingo, 20 de janeiro de 2013

Videopalestra "Violência urbana: alcoolismo e toxicomania", com Clóvis Nunes


Para nossos amigos, indicamos mais uma sensacional videopalestra com Clóvis Nunes, desta vez, sobre o tema:  "Violência urbana: alcoolismo e toxicomania", realizado em Recife, durante mais uma edição do FORESPE - Fórum de Debate Espírita de Pernambuco.
Clóvis Nunes faz um apanhado sobre o grave desleixo do poder público e da sociedade em geral frente o problema do consumo do cigarro e das drogas ilícitas, cujas consequências são devastadoras.
É, sem dúvida, um vídeo para se assistir em família, com atenção especial aos nossos jovens, considerando a prevenção como a solução para tais males.

1ª Parte:


2ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=ibXFmIeOnUk
3ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=_bpf2ugpMzc
4ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=qXfKGWenr6s
5ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=ikQPZ8mkKi0
6ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=reKo3EWa7u8
7ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=DTkapwnV1no


2 comentários:

  1. Agradeço por mais uma excelente postagem. Gosto muito das palestras de Clovis Nunes. Foi graças a uma de suas palestras no Youtube (Espiritismo 150 anos iluminando consciências) que abri os olhos para a doutrina espírita. Sou-lhe grato por isto.

    ResponderExcluir
  2. Grato por mais esta brilhante palestra do Clóvis Nunes. Foi graças uma de suas palestras no Youtube (Espiritismo - 150 anos iluminando consciências) que abri os olhos para as verdades Espíritas. Sou-lhe grato por isto.

    ResponderExcluir