quarta-feira, 13 de novembro de 2013

II Encontro de Amigos Luz Espírita

Eventos Espíritas

II Encontro de Amigos Luz Espírita
Sábado, 16 de Novembro, 2013 - Das 8h30 às 17h.
Local: Núcleo Espírita A Caminho da Luz, em São Paulo, Capital

1 - Que evento é esse?
É uma reunião festiva, de confraternização entre os voluntários da Fraternidade Luz Espírita, os estudantes dos nossos cursos online, ouvinte dos nossos programas online e demais praticantes e simpatizantes do Espiritismo.
2 - Quem pode participar?
A entrada é livre e todos estão convidados.
3 - Quanto custará para o participante?
Entrada totalmente gratuita. A Casa oferecerá café da manhã também sem custo. Opcionalmente, um almoço self-service será oferecido ao preço popular: R$ 10,00.
4 - Moro distante; há algum plano de viagem e hospedagem?
Não nos responsabilizamos por hospedagem. Quem vem de outroEstado ou de Municípios distantes de São Paulo - Capital deve programar sua viagem e sua hospedagem.
5 - Qual a programação do evento?
Basicamente, a programação privilegia a interação entre os participantes, com dinâmicas de grupos e intervalos para livre conversação. Haverá ainda breves exposições sobre as atividades da Fraternidade Luz Espírita e apresentações artísticas, inclusive, o lançamento do novo CD da dupla Ery Lopes & João Lucius, com o tema "Músicas para a Nova Era".
6 - Qual a estrutura do local do evento?
A sede do Núcleo Espírita A Caminho da Luz dispõe de amplo salão de evento, com toaletes femininos e masculinos, bebedouros e lanchonete. A casa não dispóe de estacionamento próprio, porém é de fácil acesso através de transporte coletivo.
7 - Como chegar ao local do evento?
O Núcleo Espírita A Caminho da Luz fica no começo da Rua Manuel Rodrigues Santiago (primeira casa da rua), rua essa que começa na Rua Tibúrcio de Souza (que a via principal que liga o centro do bairro Itaim Paulista ao Jardim Camargo Velho), zona leste de São Paula. O Núcleo fica ao lado da garagem de ônibus VIP - Viação Itaim Paulista.
Os acessos principais são:
  • Vindo de metrô: descer na estação Corinthians Itaquera e no estacionamento dessa estação pegar o ônibus da linha 2766-10 com destino ao Jd. Camargo Velho.
  • Vindo de trem: descer na estação Itaim Paulista e, na calçada da estação, pegar a lotação com destino ao Jd. Nossa Senhora do Caminho.
  • Vindo de ônibus: do Terminal Parque Dom Pedro II, pegar o ônibus da linha 2666-10 com destino ao Jd. Camargo Velho.

Núcleo Espírita A Caminho da Luz

Núcleo Espírita A Caminho da Luz

Núcleo Espírita A Caminho da Luz

7 - Onde, quando e como foi realizada a primeira edição desse evento?

O I Encontro de Amigos Luz Espírita foi realizado em Santa Cruz do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, em 22 de Janeiro de 2012. Veja um resumo de como foi o evento clicando aqui.

Em caso de dúvidas, favor escrever para
contato@luzespirita.org.br

Ery Lopes & João Lucius

Nenhum comentário:

Postar um comentário