sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Codificação Espírita numa linguagem simplificada — agora em ePub


Como é bom ler e reler Kardec, não?
Melhor ainda quando a leitura se encaixa bem na nossa linguagem, certo?

Pois bem, nossos amigos, que acompanham os trabalhos da Luz Espírita, já conhecem a versão Numa Linguagem Simplificada, por Louis Neilmoris, que traduz a codificação kardequiana de forma mais acessível e correspondente ao nosso dia a dia. A novidade, porém, é a combinação entre essa contextualização e a tecnologia: agora, a coleção das obras básicas do Espiritismo estão disponibilizadas também em arquivos EPUB.

Livros em formato EPUB são estruturados como arquivos de web, como páginas de internet. A grande vantagem dessa versão é a flexivbilização na hora de exibir seu conteúdo, que se ajusta de acordo com o tamanho da tela dos dispositivos. Assim, fica muito mais prático ler livros em EPUB em tablets, smartphones e qualquer outro meio de acesso.

Além disso, os aplicativos usados para abrir arquivos EPUB são recheados de funcionalidades úteis, por exemplo, aumentar o tamanho da letra e até reprodução de leitura eletrônica dos textos.


Há uma grande variedade de apps para EPUB, dentro os quais destacamos o UB — Universal Book Reader, distribuído gratuitamente no Google Play.

As edições em PDF continuam disponíveis para download.




Acesse agora mesmo a Sala de Leitura do nosso Portal ou utilize os links a seguir para acessar cada livro da Codificação Espírita:

Além das obras kardequianas, estamos trabalhando para publicar também em EPUB os demais títulos dispostos em PDF, além de novas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário