sábado, 20 de janeiro de 2018

Lançamento do filme-documentário "Espiritismo à Francesa: a derrocada do Movimento Espírita Francês pós-Kardec"


Finalmente já está no ar e disponível para todos o filme-documentário "Espiritismo à Francesa: a derrocada do Movimento Espírita Francês pós-Kardec"produção da Luz Espírita, de janeiro de 2018, que põe em pauta uma das questões mais curiosas (e um tanto controversa) acerca dos desdobramentos da continuação da obra de Allan Kardec, logo após sua desencarnação, cujo resultado foi, já no começo do século XX, o enfraquecimento e desaparecimento quase absoluto do Espiritismo, tanto na França, seu berço, quanto na Europa e outras regiões do mundo.

FICHA TÉCNICA:
Roteiro: Louis Neilmoris
Direção e apresentação: Ery Lopes
Narração: Dora Carvalho
Comentários: Adriano Calsone, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Carlos Campetti, Jorge Hessen, Oceano Vieira de Melo e Paulo Henrique de Figueiredo.
Citações (vozes): Helmut Heidrich Filho, Mauro Mário de Souza.
Coprodução: Autores Espíritas Clássicos / ArtEspírita
Duração: 1h57min
© 2018 - Todos os direitos reservados

Assistir ao filme-documentário pela janela adiante:


Assista-o, curta o vídeo, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos, ajudando assim na divulgação da Doutrina Espírita.

7 comentários:

  1. Achei super bem produzido... sensacional!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratos pela mensagem, Fernanda. Aproveitamos para te pedir apoio na divulgação do filme. Abraço fraterno da equipe Luz Espírita.

      Excluir
  2. Parabéns! excelente documentário! Temos muito trabalho a fazer pela Pátria do Evangelho!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho. Importante para o espírita conhecer a sua história.Estou divulgando no facebook do meu Grupo Espírita.

    ResponderExcluir
  4. Considero este trabalho excelente. Fez-se luz na minha mente. Muito obrigada. Que o Espiritismo conte sempre com pessoas como as que participaram neste trabalho, para que o Consolador prometido por Jesus se espalhe pelo mundo. Graças a Deus e que assim seja

    ResponderExcluir