quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Live da PEADE sobre o curso IPC - 5/nov às 20h


Nesta terça-feira, 5 de novembro, às 20h, a equipe da PEADE estará promovendo uma live através do YouTube para conversar um pouco sobre o curso IPC - Iniciação à Psicologia Crística, disponível nessa plataforma.

Não está familiarizado com a PEADE? Pois saiba que se trata da Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, um ambiente moderno e prático para estudo, pesquisa e interação fraterna em torno de assuntos de interesse do Espiritismo. O curso IPC, por exemplo, é um dos cursos oferecidos por essa plataforma, que é mantida pela parceria entre Luz Espírita e o Grupo Marcos. Não custa nada frisar também que todo o serviço é absolutamente gratuito.

Clique aqui e saiba mais sobre a PEADE.

Se você já ingressou no curso IPC e tem uma dúvida ou quer contar suas experiências acerca dos assuntos abordados nele, aproveite esse encontro com os organizadores desse estudo. Mas se você ainda não está inscrito no curso, não perca tempo e ingresse em mais essa oportunidade de conhecer melhor os aspectos psicológicos da missão do Cristo sob uma abordagem espírita.

Para assistir à live basta acessar o seguinte link:

Mas, para garantir que não vai perder a hora, recomendamos inscrever-se no canal Luz Espírita no YouTube e acionar o sininho de notificação para ser avisado assim que a transmissão se iniciar.

Um comentário: